NF tem reunião no dia 6 para discutir PROEF, horas extras e horário flexível do ADM e “Ciclo”

Na próxima quarta, 6, o sindicato terá uma reunião com a gerente de RH da UO-BC, Dilza Taranto, para tratar do não pagamento de horas extras realizadas para o pessoal embarcado , o chamado “ciclo” e de distorções em relação ao horário flexível e controle de frequência do pessoal em regime administrativo.

O Gerente RH E&P Coorporativo, participará da mesma reunião que terá incluída na pauta a “Mobilização para o PROEF”. O NF encaminhou um ofício no dia 21 e o gerente decidiu incluir na pauta da reunião do dia 6. O NF quer tratar do programa de incentivo para trabalhadores de outras unidades se deslocarem para a Bacia para atuar no  Programa de Recuperação da Eficiência Operacional da Bacia de Campos (PROEF).

Sobre as horas extras do Administrativo e o Ciclo, a Direção do NF esteve reunida na sexta, 1 de fevereiro para discutir os temas.Em relação a situação do pessoal administrativo o sindicato criticou a prática da empresa de não pagar as horas extras que ocorrem no trabalho administrativo que são realizadas nas viagens a serviço. A gerente ficou de analisar os casos e apresentar uma resposta no dia 6, quando também dará uma resposta definitiva sobre o “Ciclo” na Bacia de Campos. O sindicato estabeleceu a data como fim da discussão em mesa de negociações sobre esse assunto.