Eleições do CA: Zé Maria recebe apoio de candidatos do primeiro turno

O candidado ao Conselho de Administração da Petrobrás que tem o apoio do Sindipetro-NF e dos demais sindicatos da FUP, José Maria Rangel, recebeu nesta semana manifestações de apoio de candidatos que participaram do primeiro turno das eleições. A votação no segundo turno começa neste sábado, 23.

Os apoios são dos petroleiros Robson Roberto Amstalden, que trabalha cedido à BR Distribuidora em Campinas; Rosana Scherer, que atua na área de engenharia da Refap, no Rio Grande do Sul; e de Orismar Holanda Gomes , dirigente sindical do Sindipetro-CE e de Baney Toledo Gomes, diretor do Sindipetro-ES.

“Estas manifestações mostram que estamos no caminho certo, que nossas propostas estão sendo identificadas por candidatos importantes, como estes do primeiro turno, como sendo aquelas que melhor representam os anseios da categoria”, disse José Maria.

Zé Maria com dirigentes do Sindipetro Unificado SP, em assembleia ontem, em Campinas

José Maria com o petroleiro Robson Roberto Amstalden, candidato no primeiro turno