Agenda “Mulher Negra – Mostre a sua cara está cheia de alegria” será lançada nesta terça, 29 no auditório do NF

Nesta terça, 29 de janeiro, às 19h, acontece no auditório do Sindipetro-NF o lançamento da agenda “Mulher Negra – Mostre a sua cara está cheia de alegria”, que homenageia 12 mulheres negras, seguras e convictas de suas identidades. Entre elas, Ruth de Souza, Antonieta Barros, Clementina de Jesus e Jovelina Pérola Negra. Serão 12 divisórias que contam um pouco da vida dessas mulheres.

O evento é aberto ao público e segundo a coordenação da Campanha Mulher Negra Mostre Sua Cara a idéia de lançar essa agenda recupera o sentido daquilo que é ser Mulher Negra. “Na intimidade desse sentido, recuperarmos energias contidas nele que ainda desconhecemos e então mergulharmos neste Atlântico de profundas belezas e novidades que farão transcender, transbordar nossas atitudes, nossos dias” – afirmam.