Banheiros Coletivos de P-20 estão sendo interditados por falha no sistema de vácuo

Há sete dias os trabalhadores de P-20 tem passado por problemas na unidade. O sistema de vácuo dos banheiros coletivos dos pisos 1 e 2 tem funcionado de forma intermitente, o que faz com que sejam interditados constantemente. A denúncia chegou hoje, 17, ao sindicato.

A plataforma tem lotação de 184 trabalhadores, que de tempos em tempos não podem utilizar esses banheiros. Essa situação fere o anexo 2 da NR-30 e a NR-24 que trata especificamente das Condições Sanitárias e de Conforto nos locais de Trabalho. A diretoria do sindicato está reunida e definirá os encaminhamentos para cobrar da empresa a solução imediata do problema.