ACT Petrobras: Participação em webinar é etapa obrigatória para não filiados

Conforme divulgado no edital de convocação para as assembleias de avaliação da contraproposta da empresa para o ACT 2020, durante o dia de hoje, das 8h às 18h, estará disponível a inscrição do webinar para os petroleiros e petroleiras não filiados ao Sindipetro-NF.

Esta webinar é condição qualificatória para a votação dos empregados não filiados. Ao término deste encontro online será disponibilizado os modelos de documento (Kit Voto) para entrega em uma das sedes do sindicato em Campos e Macaé.

No “kit voto” dos NÃO filiados, a serem entregues ao sindicato, deverão constar cópias impressas do:

– documento de identificação e CPF;
– crachá Petrobrás/Transpetro (frente e verso), contracheque, ou FRE, para comprovação de que é empregado;
– ficha de qualificação totalmente preenchida (nome completo, matrícula, CPF, e-mail, telefone, cargo, função e lotação).

O indicativo da FUP e do Sindipetro-NF é de rejeição da contraproposta apresentada pela gestão do Sistema Petrobrás na última mesa e também a prorrogação do atual ACT até o fim do estado de calamidade pública causado peIa pandemia de CoViD-19 e ceIebração de novo Acordo Coletivo.

Clique aqui para inscrição