Mobilização da passagem serviço começou hoje no Tecab com adesão maciça dos trabalhadores

Teve início hoje, 5, às 15h, no terminal de Cabiúnas a mobilização da passagem serviço com marcação de ponto no portão pelos trabalhadores turno. Diretores do Sindipetro-NF estiveram no local para garantir a realização do movimento, que contou com adesão maciça por parte dos trabalhadores. O registro do horário exato da entrada da troca de turno foi realizado conforme previsto.

A mobilização vai durar da entrada do turno das 15h desta segunda, 5, até a saída do turno às 7 horas da quinta, 8.

Procedimentos para a mobilização

1 – No início do turno todos  os trabalhadores procederão da seguinte forma:
a. Descer do ônibus parado pelo sindicato na entrada do terminal.
b. Marcar o ponto nas catracas do portão do terminal e ir para os vestiários.
c. Não marcar o ponto nos vestiários.

2 – No fim do turno todos os trabalhadores procederão da seguinte forma:
a. Realizar a passagem de serviço de forma criteriosa priorizando a segurança das operações, utilizando o tempo que for necessário.
b. Se o ônibus não aguardar, caminhar até o vestiário.
c. Realizar a higienização no vestiário adequadamente e priorizando a saúde, utilizando o tempo que for necessário.
d. Não marcar o ponto nos vestiários.
e. Dirigir-se, caminhando, para a portaria e marcar o ponto na catraca do portão.
f. Se o ônibus não aguardar, seguir para os ônibus do sindicato.