Ofícios comprovam que sindicato vem lutando em defesa dos trabalhadores da manutenção

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Segundo informação recebida pelo sindicato, os coordenadores da manutenção do TECAB Alceu Baumgratz Chimeli e Durval Manhães Rocha estão disseminando a informação transmitida pelo GG de RH da Transpetro, Carlos Negrão, de que não existe nenhum pedido protocolado para a Traspetro solicitando a valorização da manutenção.
A diretoria do Sindipetro-NF reafirma que essa informação da gerência não condiz com a realidade. Desde 14 de setembro do ano passado, o Sindicato vem se reunindo com a gerência do terminal para tratar de assuntos relacionados à manutenção (veja oficio).
No início deste ano, diretores do NF se reuniram com o assessor da presidência, Alexandre Jatczak Almeida, e com a gerente de efetivos, Vânia Lucia Cardoso, para tratar de assuntos relacionados à manutenção, entre eles, o pagamento Hora Extra a partir do acionamento do sobreaviso, a terceirização da manutenção e operação e o cumprimento do horário de almoço da manutenção (leia o ofício B). 
Também foram solicitadas duas reuniões através de ofícios em junho e julho, respectivamente, com o GG de RH da Transpetro, Carlos Negrão. Em relação ao primeiro ofício não houve resposta e sobre o segundo, o assessor da presidênciainformou que o sindicato deve tratar de qualquer assunto relativo à Cabiúnas diretamente com o  Gerente do Terminal.  Para o NF, os assuntos já foram tratados e esgotados com Paulo Nolasco.