Assembleia na Praia Campista será às 8h de quarta, 14

O Sindipetro-NF alterou o horário da assembleia dos trabalhadores de Imbetiba (Praia Campista) para às 8 horas de quarta, 14. O motivo da alteração é porque no horário anteriormente agendado, 13h, haverá uma confraternização da Petrobras. As assembleias começaram no NF desde sexta, 9, para avaliação do indicativo da FUP e do Sindipetro-NF de aceitação da proposta de adiantamento da PLR 2011, feita pela Petrobrás na quarta, 7.

A companhia propôs um piso 18% maior do que o que foi conquistado pela categoria no adiantamento da PLR 2010. O piso será extensivo a todos os trabalhadores do Sistema Petrobrás situados até o nível 457-A ou 77% de uma remuneração, o que for maior. Para os trabalhadores situados acima do nível 457-A, será utilizado o mesmo critério dos anos anteriores.

Até o momento 13 plataformas já realizaram assembleias. O sindicato também prorrogou o prazo para realização das mesmas nas plataformas, até quarta feira, 14, com envio das atas até às 12h de quinta, 15. Caso seja aprovado pelos trabalhadores, o pagamento será feito no dia 10 de janeiro de 2012.

Calendario das Assembleias

Tecab (B e ADM)    Quarta, 14  8h
Delegacia de Campos  Quarta, 14  10h
Imbetiba (P. Campista)  Quarta, 14  8h
Tecab (A)      Quarta, 14  16h
Parque de Tubos    Quinta, 15  7h30
Tecab (C)      Quinta, 15  8h
Plataformas: De sexta, 9, a quarta,14,com retorno de atas até às 12h da quinta, 15.