Diretoria e Conselho Fiscal do Sindipetro-NF para o triênio 2011-2014 tomou posse na noite desta quinta,7

Discursos de agradecimento à categoria, pelo reconhecimento ao trabalho do grupo que faz parte da diretoria eleita, deram o tom da posse da diretoria e do Conselho Fiscal para o triênio 2011-2014, que ocorreu na noite desta quinta,7.

A mesa da solenidade foi composta pelo presidente do CLUBE DOS EMPREGADOS DA PETROBRAS – CEPE- MACAÉ, Robson Luiz da Silva Gama, a presidente da OAB –  Subseção Macaé, Andrea Meirelles,o presidente da JUNTA ELEITORAL, Marluzio Dantas, o presidente da CUT-RJ, Darby Igaiara, o coordenador da FUP, João Antônio Moraes, o verador do PT de Macaé, Danilo Funke,o Deputado Federal do PT, Chico Dângelo e o Coordenador Geral do SINDIPETRO-NF, José Maria Rangel.Todos cumprimentaram a diretoria eleita.

O Deputado Federal/PT, Chico Dângelo, disse ter muito orgulho dessa diretoria “que foi uma das mais competentes em exigir seus direitos junto ao seus representantes na Câmara Federal”. O vereador Danilo Funke agradeceu o apoio recebido por seu mandato , por parte do Sindipetro-NF, principalmente no momento que correu o risco de ser cassado.

A felicidade por ter uma entidade do porte do Sindipetro-NF na FUP, que reúne os petroleiros offshore mais organizados do mundo foi comemorada pelo coordenador da FUP, Moraes.

José Maria Rangel foi o último a falar e muito emocionado agradeceu aos companheiros da chapa pelo apoio durante o momento em que recebeu acusações pessoais durante as eleições. Mas fez questão de frisar que agora essa direção lutará por todos da categoria.

Após os discursos os membros da diretoria e do conselho fiscal subiram ao palco para tomar posse e em seguida a festa começou em clima de muita alegria.

Na mesma data foram celebrados os 15 anos do NF. Durante a cerimônia foram exibidos dois vídeos para marcar a passagem do aniversário do sindicato “Considerações sobre ter 15 anos” e “Tambores de todos os ritmos”, que em breve estarão disponibilizados no site.