Termina no domingo 17 a eleição para o CA da Petrobrás. Vamos eleger Rosângela Buzanelli 1000

Termina no próximo domingo a eleição do representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da Petrobrás. A atual representante dos trabalhadores no CA, Rosangela Buzanelli, é candidata à reeleição e seu número é 1000. É muito importante que os trabalhadores participem da votação e escolham quem irá representá-los no principal fórum de decisões da Petrobrás.
Nesses quase quatro anos como conselheira, Rosângela já demonstrou que tem conhecimento, competência técnica e compromisso com a defesa da Petrobrás. Com sua experiência, pulso firme, coragem e disposição, Rosangela continuará sendo a voz dos trabalhadores no Conselho, que é a principal instância de decisões da empresa.

” Na minha atuação como conselheira, há quase quatro anos, tenho recebido o incentivo de muitos trabalhadores da Petrobrás. E mais uma vez, vamos construir um mandato coletivo com a participação da Aepet, das duas federações dos petroleiros, FUP e FNP, junto com todos seus sindicatos filiados, e do grupo Cabeças Brancas (CB), do Rio de Janeiro.

Todo esse apoio é extremamente positivo, fortalece o nosso mandato e motiva ainda mais a nossa luta. Afinal, estamos unidos por uma mesma causa e em busca do mesmo objetivo, que é a reconstrução da Petrobrás” – comentou Rosângela em suas redes sociais.

VEJA O PASSO A PASSO COMO VOTAR

O processo é simples e rápido e ainda dá tempo. Você só precisa acessar um dos canais eletrônicos da Petrobrás e digitar o número 1000.

Não esqueça que só dá pra votar uma única vez e seu voto é secreto. A votação pode ser feita pelo Portal Petrobras, pela comunidade do processo eleitoral (SharePoint), por meio dos comunicados disparados pela companhia e e-mails que serão encaminhados pelo sistema da empresa Tafner.

A dica é você ficar atento às comunicações da empresa, como e-mails e postagens. Daí, é só seguir os passos para a votação.