NF reafirma importância das assembleias desta semana

O Sindipetro-NF faz um veemente chamamento aos trabalhadores que ainda não realizaram assembleias nas plataformas da Bacia de Campos para que aproveitem a prorrogação do final do prazo, com envio de atas  até esta quinta, 20, às 12h, e cumpram essa tarefa em defesa da segurança e da organização sindical.

É muito importante que os petroleiros contribuam neste esforço de atualizar as listagens de pendências de segurança nas plataformas e em Cabiúnas, além de enviar  informações sobre efetivos e uma análise dos impactos da mudança na área de manutenção e facilidades.

As assembleias também têm como objetivo eleger delegados ao VI Congrenf, que será realizado de 24 a 26 de Maio. As vagas de delegados na Bacia de Campos estão distribuídas da seguinte forma: Marlim – 9 / UN-Rio – 6 / Norte – 3 / Nordeste – 3 / E&P-Serv – 3 / Centro – 2 / Sul – 2 / Albacora – 2.

Em Macaé, haverá assembleia na sede do sindicato nesta quinta, 20, às 17h30.

Clique aqui para acessar a área do site com os documentos necessários para as assembleias.