RSR, teletrabalho e Plano de Cargos na pauta do NF ao vivo hoje

O programa NF ao vivo de hoje reúne um time de peso para interagir com a categoria petroleira sobre os principais temas que mobilizaram o movimento sindical petroleiro neste mês de julho. A tentativa de devolução dos valores pagos a título de RSR (Repouso Semanal Remunerado), as ameaças de fim do teletrabalho e a discussão do Plano de Cargos estão entre os assuntos que serão tratados.

Confirmaram participação no programa o coordenador geral do Sindipetro-NF, Sérgio Borges; a também diretora do NF, Bárbara Bezerra; a diretora da FUP e coordenadora do Sindipetro Unificado SP, Cibele Vieira; e o assessor jurídico do NF e da FUP, Normando Rodrigues.

O NF ao vivo, apresentado pelo jornalista Vitor Menezes, tem sido veiculado nesta temporada de 2024 todas as últimas quartas-feiras do mês, com a proposta de fazer um balanço dos acontecimentos do mês que está terminando e traçar perspectivas para o período seguinte.

A edição de hoje pode ser assistida pelo vídeo abaixo. O Departamento de Comunicação da entidade solicita à categoria que compartilhe o link, assine o canal, ative o sininho, e contribua na divulgação.