A categoria petroleira está em luto pela perda, nesta quarta, 11, do petroleiro aposentado Geraldo Ribeiro da Silva, aos 76 anos, em decorrência de um câncer. Morador de Macaé, o companheiro atuou por mais de 30 anos na Petrobrás, com destaque na atuação no Pier de Imbetiba.
Além de ser um aguerrido militante das causas sindicais, muito presente nas ações do Sindipetro-NF, Geraldo integrou a direção do Clube Fluminense de Macaé, onde seu corpo está sendo velado nesta quinta-feira. O sepultamento será na tarde de hoje, às 15h30, no Cemitério Memorial.
O Departamento de Aposentados do Sindipetro-NF emitiu comunicado nos grupos de whatsapp da categoria, registrando o lamento pela perda.
“Comp@s, recebemos com extrema tristeza a notícia do falecimento do nosso amigo e Companheiro Geraldo. Geraldo participou de muitas atividades de luta e confraternização conosco e a Diretoria do Sindipetro-NF em nome do Departamento de Aposentados e Pensionistas deixa registrado forte sentimento de dor pela perda”, afirmou o Departamento.
“Que Deus em sua infinita misericórdia traga conforto a seus familiares e amigos e o receba em Seu Reino. Nos solidarizamos também com a Diretoria do Fluminense de Macaé pela perda desse grande Colaborador. Geraldo, presente, presente, presente”, adicionou.
O Sindipetro-NF manifesta as suas condolências aos familiares, amigos e colegas que trabalharam com o companheiro.