Assembleia pela segurança é a forma de mobilização neste feriado do dia 7

O Sindipetro-NF convoca as plataformas da Bacia de Campos e a base de Cabiúnas para que realizem assembléias neste feriado de segunda-feira, dia 7 de setembro, para avaliar a situação de segurança da unidade, por meio de uma atualização da lista de pendências.

As unidades que já estão com as suas pendências listadas no site do sindicato (aqui) receberão por fax a relação atual e também podem acessar os documentos logo abaixo desta notícia.

O objetivo é atualizar as informações sobre o andamento de cada pendência, além de, se for o caso, acrescentar novos problemas de segurança encontrados na unidade.

Nova oportunidade

As plataformas que ainda não elaboraram suas listas de pendências terão, nesta mobilização, nova oportunidade de fazê-lo. As novas relações de problemas devem ser enviadas para o sindicato até às 12h da próxima terça, 8.

A realização de mobilizações nos feriados foi uma decisão da I Plena FUP, realizada no início de julho, no Paraná. O objetivo é lembrar a cobrança do retorno do pagamento da dobradinha em todos os feriados.

Cabiúnas

P-07