NF convoca trabalhadores para mobilização na quinta e sexta, 17 e 18

Em atendimento ao indicativo da Federação Única dos Petroleiros de realização de mobilizações nacionais nos dias 17 e 18 de julho. O Sindipetro-NF convoca os trabalhadores de Cabiúnas a realizar assembléias em todos os horários de troca de turno.

As bases de terra assim como os trabalhadores em greve desembarcados alojados na cidade devem dirigir-se às 7h para o portão de Imbetiba.

Este movimento, além de intensificar a luta pela PLR, será uma resposta veemente da categoria à truculência e arbitrariedade da Petrobrás contra os trabalhadores da Bacia de Campos que estão em greve pelo Dia de Desembarque.
Vamos, portanto, participar das paralisações, em solidariedade aos companheiros do Norte Fluminense e deixar claro para os gestores da empresa que somos uma categoria unida.