Dia de Desembarque: NF quer proposta até esta sexta, 20

A diretoria executiva do Sindipetro-NF estabeleceu prazo para a Petrobras apresentar uma proposta formal sobre Dia de Desembarque até sexta, 20. A decisão foi tomada em reunião na segunda, 16.
 O sindicato também  convoca Assembléias simultâ-neas nas plataformas para sábado, 21, às 19h, com retorno das atas até às 12h do domingo, 22, para avaliar o indicativo de não emissão de PTs por 48 horas, em todas as unidades, a partir de segunda, 23, com reavaliação do movimento na quarta, 25. Caso a empresa apresente a proposta, ela será avaliada nessas assembléias.
 O indicativo de  mobiliza-ções de não trabalho e paralisação de PT’s durante as 24 horas  do Dia de Desembarque está mantido. Para o NF, a manifestação deve continuar com toda força.
 O sindicato avalia que a discussão do tema já se impôs na agenda da empresa, até em razão de impactos na ambiência, e toda a pressão dos trabalhadores deve ser mantida.