A mobilização entre os petroleiros sobre o Dia de Desembarque continua nas plataformas. Durante o final de semana chegaram atas ao sindicato informando a participação nos movimentos dos grupos de P-12, P-19, P-20 e PPG-1. O sindicato também foi infor

A reunião sobre dia de desembarque com o RH Coorporativo que aconteceu das 17h30 às 20h terminou sem que a Petrobrás apresentasse uma proposta formal. Uma nova reunião foi marcada para segunda, 9, às 11h.

O sindicato mantém a posição de querer que a empresa apresente uma nova proposta para o dia de desembarque que contemple os trabalhadores, mas para isso a categoria deve intensificar a participação nas mobilizações.

Nesta mesma sexta, 6, 13h30, a Petrobras apresentou ao sindicato relato sobre as condições de vôo na Bacia de Campos e sobre os incidentes denunciados pelo sindicato em carta para a presidencia e diretoria de E&P da empresa. O resultado dessa reunião será divulgado à categoria.

Departamento de Comunicação – 06/06/2008