Novas assembléias seguem com aprovação de indicativos

Os petroleiros da Bacia de Campos seguem firmes na luta por uma proposta justa para o Dia de Desembarque. Nesta semana, novas Assembléias estão aprovando indicativo do Sindipetro-NF de paralisação de PTs (Permissões de Trabalho) no dia da troca de turma, durante 24 horas, além da manifestação de não trabalhar no Dia de Desembarque. As adesões são informadas todos os dias no site do NF (www.sindipetronf.org.br).

O Sindipetro-NF alerta ainda para o fato de que indicativos de mobilizações ainda mais intensas serão submetitos à categoria caso ocorram ameaças de punições a trabalhadores, e se a companha continuar com esta ausência de proposta para o tema.

Os petroleiros reivindicam que o Dia de Desembarque tenha recomensa em folga, com critérios que tratem de modo igualitário todos os trabalhadores.

Na semana passada, o NF esteve reunido com a Petrobrás, mas a empresa não apresentou uma nova proposta.