Bacia de Campos tem sua sexta morte em 2008

Na madrugada de hoje, 12, o auxiliar de plataforma da Perbras, Evandro Pereira Dias, participava de uma movimentação de um raiser, foi atingido pela peça e sofreu esmagamento. Trabalhador há 9 anos da Perbras, Evandro, morreu a bordo. Até o momento, a informação que chegou ao sindicato é de que o corpo estava na plataforma.

A diretoria do Sindicato, dando prosseguimento à política de “tolerância zero” com as mortes na  Bacia de Campos, estará reunida nesta segunda 14 para definir calendário de
assembléias e indicativo para a mobilização do dia 28 de abril – Dia Internacional em Memória das Vítimas de Acidentes e Doenças de Trabalho.

Uma Comissão de Investigação está sendo formada e contará com a participação do diretor do sindicato, Coordenador do Departamento de Saúde e Segurança,Armando Freitas. A previsão é que essa comissão embarque hoje na P-17.