Termina hoje, sexta, 13, prazo para ter cálculos ao entrar com ação de repouso remunerado

Termina nesta sexta, 13 de junho, o prazo para que o sindicalizado ao Sindipetro-NF apresente documentos para os cálculos do Repouso Remunerado. O Departamento Jurídico da entidade esclarece que o prazo para as execuções termina no dia 13 de julho de 2014, e que, em razão disso, receberá contracheques nas sedes do sindicato somente até esta sexta, um mês antes, para que haja tempo para os cálculos e demais providências.

Como já noticiado pelo Nascente e pelo site do NF em várias oportunidades, o assessor jurídico do sindicato, Normando Rodrigues, explica: “Recolheremos os contracheques com horas extras a gerar reflexos, normalmente, até 13 de junho de 2014. Após essa data ainda poderemos receber documentos para as ações, mas os processos então recebidos serão encaminhados sem cálculos. Nesse último caso, apenas, os cálculos serão realizados no curso das ações de execução, tornando o procedimento mais demorado”.

Os documentos para a ação podem ser entregues nas sedes e no escritório que conveniado que está localizado na Rua São José, 40/ 501 no Rio de Janeiro.

A ação de execução pode ser movida pelos sindicalizados até setembro de 2013.

[Atualizado para correção]