Site e Nascente mudam visual a partir desta semana

Veículos do sindicato marcam novo momento da entidade com alterações que valorizam a notícia e fortalecem comunicação

Nesta quarta, 2, mesmo dia em que toma posse a diretoria da gestão 2014-2017 do Sindipetro-NF, o site do sindicato estréia um novo visual. Nesta semana, também vai circular com um novo design o boletim Nascente.

As mudanças no site procuram consolidá-lo como o grande portal de informações dos petroleiros do Norte Fluminense. Para ele convergem todas as mídias do sindicato, e a alteração no layout busca organizar melhor o acesso aos diferentes veículos de comunicação da entidade.

O novo desenho do site também vai valorizar as notícias, com destaques mais nítidos em forma de manchetes. Também será mais constante o uso de imagens.

No Nascente tradicional de circulação semanal, e nas suas versões para o Setor Privado e em edições especiais, a mudança procura estabelecer uma maior leveza e padronização, mas sem impactar muito fortemente no hábito consagrado de leitura de milhares de petroleiros da região.