X Congrenf: Novo prazo para plataformas até a quinta

Para garantir uma ampla representação dos petroleiros em seu décimo Congresso Regional (Congrenf), o Sindipetro-NF decidiu prorrogar, novamente, o prazo para realização de assembleias para eleição de delegados nas plataformas da Bacia de Campos. Cada unidade pode eleger até dois representantes até a quinta, 10, com retorno de atas até às 12h da sexta, 11.

As bases de terra também escolherão delegados, com calendário a partir da quarta, 9: Delegacia de Campos (dia 9, 10h – 10 vagas); Tecab (dia 10, 7h – 7 vagas); Parque de Tubos (dia 10, 7h30 – 10 vagas); e Praia Campista (dia 10, 13h – 15 vagas).

O X Congrenf será realizado entre os dias 16 e 18 de julho, em Macaé, e tem como tema “Conjuntura, política e indústria do petróleo: Novas idéias para o movimento sindical”. Além de debater as propostas da categoria petroleira na região, o Congrenf elege delegados para o Confup (Congresso da Federação Única dos Petroleiros), que neste ano será realizado em Natal, entre os dias 14 e 17 de agosto.