Trabalhadores da Baker/BJ aprovam proposta da empresa

Os trabalhadores da Baker e BJ Services aprovaram hoje, 17, pela manhã a proposta apresentada pela empresa na sexta, 14. A aprovação aconteceu em assembleias simultâneas nas bases do Lagomar, Vale Encantado, R1, Bela Vista e Atlas (Imboacica). Para a direção do sindicato, a maior vitória foi a organização e luta dos trabalhadores em prol de avanços no Acordo Coletivo.

Veja os principais ítens de reajuste da proposta aprovada:

– Reajuste salarial de 7,5% (sete vírgula cinco por cento) a todos os seus empregados com salário base até R$ 4.000,00 (quatro mil reais).

– Reajuste salarial de 7,0% (sete por cento) a todos os seus empregados com salário base de R$ 4.000,01 (quatro mil reais e um centavo) até R$ 8.000,00 (oito mil reais).

– Reajuste salarial de 5,0% (cinco por cento) a todos os seus empregados com salário base superior a R$ 8.000,01 (oito mil reais e um centavo), até o limite (teto) de R$ 1.200,00 (um mil e duzentos reais) de reajuste salarial.