Começam as negociações do ACT dos trabalhadores da Weir-SPM

No início da tarde de hoje, 17, a diretoria do Sindipetro-NF se reuniu com representantes da Weir-SPM para a primeira mesa de negociação do ACT 2015/2016 dos trabalhadores. Foram debatidos diversos temas de interesse da categoria, mas não houve apresentação de uma contraproposta. A expectativa da direção do sindicato é que a empresa apresente sua proposta na próxima reunião, agendada para 25 de junho, às 14h.

“A categoria da Weir-SPM deve se manter mobilizada, para pressionar a empresa a apresentar avanços na sua proposta, que contemplem os interesses dos trabalhadores” – afirmou o Coordenador do Setor Privado, Leonardo Ferreira.

Setoriais

Pela manhã, a diretoria do Sindipetro-NF realizou setoriais com os trabalhadores da Weir-SPM e da Halliburton. Os diretores Leonardo Ferreira, Cláudio Nunes e Luiz Carlos Mendonça conversaram com a categoria na Weir-SPM, enquanto Marcos Breda, Marcelo Abrahão, Dimas Moraes e Tadeu Porto estiveram na Halliburton. Como essa última empresa estava em auditoria, foi remarcada uma nova setorial para dia 25, às 7h30, na sua base no Novo Cavaleiros.