Aposentados do NF têm assembleias nos dias 19 e 20 de agosto

Aposentados da base do Sindipetro-NF terão assembleias nas sedes da entidade em Campos e em Macaé, respectivamente nos dias 19 e 20 próximos, para deliberarem sobre a autorização para que o sindicato promova a quitação dos valores do acordo dos níveis (2004 e 2006). As assembleias serão às 10h nas duas cidades.

A convocação é resultado de audiência realizada na manhã de hoje, no TRT-1, no Rio, que discutiu a homologação do acordo, com participação da SRTE (Superintendência Regional do Trabalho e Emprego), do Ministério Público, da Petros, da Petrobrás e do Sindipetro-NF.

Além de participarem da assembleia, os aposentados precisarão assinar Termo de Adesão Individual ao Acordo (que está disponibilizado nos links abaixo). A homologação do acordo foi marcada para o dia 14 de setembro.

Representando o Sindipetro-NF, participaram da audiência de hoje o coordenador geral da entidade, Marcos Breda, e os diretores Francisco Santos (Chicão) e Antônio Abreu (Tonico).

Minuta do Termo 2004
Minuta do Termo 2006