Aposentados: termos disponíveis, plantão neste fim de semana e assembleia marcada

Estão disponíveis para baixar os Termos de Adesão Individual ao Acordo, sobre os níveis dos aposentados nos anos de 2004 (aqui) e 2006 (aqui). Os trabalhadores precisam assinar os dois termos, um para cada ano, e entregar ao sindicato.

Neste sábado, 15, e domingo, 16, o coordenador do Departamento de Aposentados do Sindipetro-NF, Francisco Santos, o Chicão, estará de plantão na sede da entidade, em Macaé, das 8h às 15h, para tirar dúvidas da categoria sobre o acordo dos níveis.

Assembleia

Além de assinar os termos, os aposentados têm assembleias nas sedes da entidade nos próximos dias 19, em Campos, e 20, em Macaé, sempre às 10h. Os trabalhadores vão deliberar sobre a autorização para que o sindicato promova a quitação dos valores do acordo dos níveis (2004 e 2006).

A convocação da assembleia e a necessidade de assinatura dos termos são resultados de audiência realizada na quarta, 12, no TRT-1, no Rio, que discutiu a homologação, com participação da SRTE (Superintendência Regional do Trabalho e Emprego), do Ministério Público, da Petros, da Petrobrás e do Sindipetro-NF. A homologação do acordo foi marcada para o dia 14 de setembro.