Proposta da ACT apresentada pela Champion é rejeitada pelos trabalhadores

Os trabalhadores da Champion aprovaram na noite de ontem,18, o indicativo do Sindipetro-NF de rejeição da proposta de ACT apresentada pela empresa. A assembleia aconteceu na sede do sindicato em Macaé e cerca de 80% dos trabalhadores presentes, aprovaram o indicativo.

A diretoria do NF avalia que sem a reposição da inflação (7,9%), sem ganho real e com aumento de só R$6,00 no Ticket Alimentação não há como aceitar o acordo. “Existem também outras demandas pontuais que os trabalhadores e trabalhadoras apresentaram durante a assembleia e que serão tratados com a reabertura das mesas de negociação, após a rejeição do acordo. Agora é manter a base mobilizada e voltar pra mesa pra arrancarmos uma proposta que contemple os anseios da categoria”, comentou o Coordenador do Setor Privado do NF, Leonardo Ferreira.