Baker impede diretor do NF de investigar acidente

O diretor do Sindipetro-NF, João Paulo Rangel, foi impedido hoje pela Baker de participar da reunião de comissão formada pela empresa para investigar o acidente que provocou, ontem, 28, a fratura do fêmur de uma trabalhadora. O sindicato condena a atitude da Baker e cobra que a reunião seja refeita com a presença de um dirigente sindical.

O acidente com a trabalhadora aconteceu por volta das 8h30, quando ela manuseava uma peça chamada housing, que pesa cerca de 750 kg. A mesa virou e a peça caiu sobre a perna da trabalhadora.

A diretoria do Sindipetro-NF cobrou uma reunião extraordinária de Cipa, com participação do sindicato. A entidade recebeu denúncia de que um acidente semelhante, sem vítimas, havia ocorrido no local.