NF convoca assembleias sobre a greve para esta sexta, 20, 8h

O Sindipetro-NF convoca a categoria petroleira na região para assembleias nesta sexta, dia 20, às 8h, para avaliação de indicativos sobre a greve. As assembleias serão realizadas em Campos dos Goytacazes (na sede do Sindicato dos Bancários, rua Marechal Floriano, 129, Centro) e em Macaé (no Teatro da sede do Sindipetro-NF).

Os indicativos do Sindipetro-NF para a categoria são os seguintes:

1 – Suspensão da Greve, discussão da Pauta pelo Brasil com a Petrobrás e aceitação da proposta de ACT.

2 – Manutenção do Estado de Greve.

3 – Desconto Assistencial de 2% para os empregados que não participaram da Greve.

4 – Referendar a Mesa de Negociação entre o Sindipetro-NF e a Transpetro para discutir a incorporação dos trabalhadores do Terminal de Cabiúnas pela Petrobrás.

Em Campos, haverá transporte entre os hotéis e o Sindicato dos Bancários, local da assembleia, às 6h30.

[Atualizado às 18:46 para alteração na informação sobre transporte para o local da assembleia em Campos]