NF apura denúncia sobre comportamento agressivo de chefe da Superior

O Sindipetro NF recebeu denúncia de que um coordenador da empresa Superior está aterrorizando os trabalhadores da base de Macaé. Este chefe estaria proferindo ofensas, palavrões e até dando socos em portas e paredes, a fim de impor seu ritmo de trabalho. O sindicato está apurando o caso e solicita mais informações dos empregados da empresa.

Ainda este ano, na mesma empresa, após a intervenção do NF, uma eleição de Cipa teve que ser refeita, com acompanhamento do Sindipetro, por conta de interferência no pleito por parte de um gerente. Lamentamos que tais fatos que oprimem e humilham trabalhadores e trabalhadoras possam estar acontecendo novamente”, afirma o coordenador do Departamento de Trabalhadores do Setor Privado, Leonardo Ferreira.

A diretoria do NF condena o comportamento do coordenador – caso ele esteja realmente acontecendo -, e exige que a empresa tome as devidas providencias.