Na luta – Sindipetro-NF viabiliza ida à ato em Brasília dia 31

O NF viabiliza a ida, com saídas das sedes de Campos e Macaé, e da cidade de Rio das Ostras para o protesto na capital federal. Os interessados devem fazer contato e enviar nome, telefone e identidade para [email protected] até domingo, 27. As informações serão passadas aos interessados que mandarem e-mail ou ligarem para a sede do sindicato.

Os empregados da Petrobrás que desejarem participar podem utilizar a cláusula 95 do ACT, que garante a falta acordada de até 5 dias se for preciso entrem em contato com diretores do Sindicato para mais informações.

O momento é para sairmos em defesa da Petrobrás, Pré sal e dá democracia. Não há espaço para a vacilação! No editorial publicado do Nascente essa semana, a diretoria do sindicato avalia que o governo precisa dar uma guinada à esquerda e efetivamente cumprir compromissos assumidos com os trabalhadores, mas isso não significa abrir espaço para que a direita avance em uma manobra golpista.

Além disso, as centrais sindicais e os movimentos sociais estarão nas ruas contra a reforma da previdência, contra a privatização da Petrobrás, em defesa do pré-sal, não à lei anti-terrorismo, contra a criminalização dos movimentos sociais, não ao ajuste fiscal e aos cortes nos investimentos sociais, em defesa do emprego e dos direitos dos trabalhadores, fora cunha, e contra o impeachment.

Horários e datas de saídas dos ônibus

Campos – Dia 29 – 23h

Macaé – Dia 30 – 6h