Hoje tem debate sobre alternativas às crises no Brasil e na Petrobrás

Hoje, às 18h, acontece mais um debate sobre os “Rumos à esquerda: alternativas a crise econômica, política e social no Brasil e na Petrobrás” na sede do Sindipetro-NF em Macaé.

Estarão na mesa a economista pela UFMG, mestra e doutoranda em Desenvolvimento Econômico (Unicamp) e colaboradora do site Brasil Debate, Ana Luíza Matos de Oliveira e a Cientista Social, Mestre e doutoranda em desenvolvimento econômico na Unicamp com ênfase em economia do trabalho e pesquisadora do Sindipetro-NF no projeto dos 20 anos, Juliane Furno. Os diretores do sindicato, Tadeu Porto e Conceição de Maria, serão os intermediadores.

O professor do Instituto de Economia da Unicamp, Guilherme Santos Mello, cancelou sua participação por problemas de Saúde.

O evento, que faz parte das comemorações dos 20 anos do Sindipetro-NF, é uma parceria dos sites Diálogo Petroleiro, Brasil Debate e o Sindipetro-NF e é aberto à participação da sociedade.

Essa série de debates se soma a outra frente de interação do sindicato com os movimentos sociais neste momento de crise institucional. Nas cidades de Macaé e Campos representantes da entidade têm participado das reuniões da Frente Brasil Popular.

O Sindipetro-NF fica na R. Ten. Rui Lopes Ribeiro, 257 – Centro – Macaé.