A Biblioteca do Sindipetro-NF começa a funcionar

O Sindipetro-NF lança a partir de hoje sua biblioteca com livros na área de sindicalismo, política, segurança do trabalhador, economia e outros temas relacionados ao mundo do trabalho. Grande parte dos livros foram divulgados através do Nascente na seção Boa leitura.

Confira o regulamento:

Para Macaé – Os pedidos de livros devem ser feitos até às quartas-feiras e as retiradas às sextas-feiras na sede de Macaé.  A devolução deve ser feita na recepção, no prazo máximo de 15 dias após a retirada. Em caso de perda será cobrada uma taxa no valor de mercado do livro ou de no mínimo R$ 20,00.

Para Campos – Os livros podem ser retirados diariamente, em horário comercial. Para tal, basta cadastrar-se com o profissional responsável. A devolução deve ser feita no prazo máximo de 15 dias após a retirada. Em caso de perda, será cobrada uma taxa no valor de mercado do livro ou de no mínimo R$ 20,00.

* em ambos os casos, o sindicalizado deve apresentar a carteirinha de filiação.