A importância da Petrobras será tema de mesa redonda da Câmara Técnica de Petróleo e Gás do CRQ

“A importância da Petrobras para o Desenvolvimento Brasileiro” será tema de uma mesa redonda promovida pela da Câmara Técnica de Petróleo e Gás do CRQ – Terceira Região. Essa mesa acontecerá no dia 16 de outubro, às 18h, data da próxima reunião dessa Câmara Técnica, que contará com a participação de representantes das universidades, legislativo, sindicatos e conselhos profissionais.

A decisão dessa mesa foi deliberada dia 23 de agosto, durante a primeira reunião da Câmara Técnica de Petróleo e Gás, realizada na sede da CRQ – Terceira Região (R. Alcindo Guanabara, 24 – Centro do Rio), que contou com a participação da diretora do Sindipetro-NF, Jancileide Morgado.

Na mesma data ocorreu a posse dos membros, apresentação do regulamento das Câmaras Técnicas, definição dos ocupantes das funções regimentais e apresentação do calendário de reuniões que são bimestrais.

A Câmara Técnica de Petróleo e Gás foi formada esse ano. As Câmaras Técnicas são formadas por um grupo de pessoas destacadas com poder de decisão, com a missão de propor e avaliar projetos de pesquisa e representar os interesses da coletividade. Elas integram a autarquia e o setor da Química, pois sua composição envolve conselheiros do CRQ-III e profissionais com ótimos currículos e variadas expertises.