Acidente com van coloca em risco funcionários da Halliburton

O Sindipetro-NF foi informado de que ocorreu um acidente rodoviário com uma van da empresa Fiel, que presta serviços à Halliburton.

Na madrugada deste sábado, 3, às 4h, um horário em que não é seguro transitar e os procedimentos da própria empresa proíbem viagens, uma van que transportava funcionários da Halliburton para embarque no NS-31, chocou-se com um outro veículo particular.

A unidade é a mesma onde ocorreu o rompimento recente do cabo de Wireline (leia aqui). O objetivo do transporte era substituir a equipe a bordo que participou da operação que culminou com o rompimento.

O acidente com a van ocorreu na Estrada Amaral Peixoto, na altura de São Pedro d’Aldeia, sob forte neblina. O motorista do outro veículo não viu a van e atingiu sua lateral, colocando em risco todos os ocupantes. Por sorte não houve feridos.

A greve no setor de WP, que iniciou no dia 25, continua forte e tem levado a Halliburton a transferir passageiros entre aeroportos para desviar dos piquetes de convencimento que estão sendo realizados pelo sindicato nos aeroportos da região.