Acompanhe a agenda do Setor Privado

Uma série de atividades fazem parte da agenda desta semana do setor privado do Sindipetro-NF com o intuito de tratar assuntos ligados diretamente ao interesse dos trabalhadores e trabalhadoras.

Amanhã, às 10h, haverá uma reunião interna do setor para alinhar as principais demandas. Na parte da tarde, a diretoria participará de uma reunião com a empresa Champion, além de um encontro com a FUP.

Na quarta-feira, 11, às 14h haverá mais uma reunião pré-agendada com a empresa Falcão para tratar sobre o ACT.

Já na sexta-feira, 13, os diretores participam da ação de venda de gás a preço justo, que acontece em Macaé, a partir das 9h.

Fechando a semana,  o setor participará de um ato em Friburgo no sábado, 14.

Caso os trabalhadores tenham alguma dúvida, os diretores do Sindipetro-NF, Eider Siqueira e Jancileide Morgado estão a disposição para esclarecimentos, através dos celulares (22) 981496666 – Eider e (22) 99805-3154 – Leide.