ACT Petrobrás: Programa NF ao vivo de hoje traz as últimas sobre as negociações

O programa NF ao vivo de hoje, às 19h30, no Youtube e no Facebook do Sindipetro-NF, vai atualizar as informações sobre a Campanha Reivindicatória dos petroleiros e petroleiras do Sistema Petrobrás. Sindicalistas que participaram da reunião com a empresa, ontem, vão interagir com a categoria, tirando dúvidas ao vivo.

Vão participar da edição o advogado Adilson Siqueira, assessor jurídico da FUP e do Sindipetro-NF; e duas lideranças sindicais que estiveram na reunião com a Petrobrás: Bárbara Bezerra, diretora do Sindipetro-NF e suplente na diretoria da FUP, e Joacir Pedro, diretor do Sindipetro-Caxias e diretor da FUP.

Na reunião, a FUP reforçou a indignação da categoria com a segunda contraproposta da empresa, rejeitada por unanimidade nas assembleias, e listou questões essenciais que espera que uma nova contraproposta atenda (prevista para ser apresentada na próxima segunda, 13).

Ative o sininho no vídeo abaixo para receber notificação sobre o início do programa: