Adiado Seminário da Petros que aconteceria dia 18

O Departamento de Aposentados do Sindipetro-NF está adiando o Seminário de Multiplicadores da Alternativa do PED Petros (Plano de Equacionamento de Déficit), que aconteceria amanhã, 18. O motivo do adiamento é que na mesma data acontecerá uma reunião do Conselho Deliberativo da Petros, que contará com a participação do conselheiro eleito da Petros, membro do GT Petros e diretor do Sindipetro-NF, Norton Cardoso.

O Seminário acontecerá no dia 9 de maio, na sede do Sindipetro-NF em Macaé, às 19h, com a finalidade de disseminar conhecimento para formar multiplicadores para a batalha entre a alternativa dos trabalhadores ao plano de equacionamento e a proposta da patrocinadora sobre o Petros 3.

Além do Conslheiro Norton, participarão o técnico atuarial da Anapar, Luís Felipe e o assessor jurídico da FUP e do GT Petros, Marcello Gonçalves.

Será disponibilizado transporte entre Campos dos Goytacazes e Macaé, com saída da sede do NF em Campos, às 7h30. Os interessados devem fazer contato com a entidade nos grupos de aposentados e pensionistas do whatsapp.