AMS fará atendimento na sede do NF em Macaé nos próximos dias 9 e 10. Veja como agendar

A AMS fará na sede do Sindipetro-NF, em Macaé, nos próximos dias 9 e 10, das 09h às 17h, atendimentos presenciais a aposentados, pensionistas e dependentes da região. O atendimento será por hora marcada, mas caso se esgotem as vagas, haverá esforço para o atendimento de todos.

O link para fazer o agendamento é o seguinte: https://saulink.saudepetrobras.com.br/cl/PQKMP/A/33c5/0/BQuN/GqseRMR6LDt/1/

“Na próxima semana, nossa equipe estará em dois lugares em Macaé para oferecer atendimento presencial sobre autorizações médicas, benefício farmácia, cadastro e recadastramento, assuntos financeiros, programas e reembolso”, informa a AMS.

“Caso você não tenha conseguido fazer o recadastramento no Portal do Beneficiário e precise de ajuda na atualização dos seus dados cadastrais, não deixe de fazer o seu agendamento. Afinal, estamos na reta final da nossa campanha de recadastramento. Se você é beneficiário aposentado, pensionista, anistiado ou dependente que efetua o pagamento do plano de saúde por meio de boleto bancário, não se esqueça de levar a cópia ou a impressão do seu contracheque atualizado”, adiciona.