Antecipação do PPP é tema de NF ao vivo especial na noite de hoje

O Sindipetro-NF vai esclarecer a categoria petroleira, na sua base, em edição especial do programa NF ao vivo na noite desta sexta, 4, às 19h30, a situação jurídica do pagamento da antecipação do PPP, anunciado pela Petrobrás.

Assessores jurídicos e diretores do sindicato  participam do programa, para explicar as medidas que serão tomadas em relação ao assunto.

O programa é transmitido ao vivo pelo Facebook e pelo Youtube do Sindipetro-NF.

A entidade foi informada, hoje, que a Petrobrás anunciou a antecipação de 30% do PPP (Programa de Prêmio por Performance), referente a 2022, com pagamento previsto para o próximo dia 10.

A empresa alega, no entanto, que não poderá fazer o pagamento aos trabalhadores lotados nas bases dos sindicatos filiados à FUP, como é o caso do Sindipetro-NF, em razão de ação judicial em curso sobre este tema.

É justamente sobre esta ação e sobre os impactos na antecipação do pagamento que o NF ao vivo vai tratar. A participação de todos e todas, portanto, é muito importante para interagir e tirar dúvidas.

O programa também tem versão em podcast: