Após setorial em Cabiúnas, NF disponibiliza link para ouvir necessidades da categoria sobre o transporte

Na manhã desta quinta-feira (18), o Sindipetro-NF realizou a primeira setorial presencial, em Cabiúnas, após um longo período de atividades online, devido a pandemia.

O problema crônico com relação aos transporte em Cabiúnas já havia sido sinalizado pelos trabalhadores durante as assembleias de turno e voltou a ser abordado, neste novo momento de diálogo com a categoria. Com base nas informações dos trabalhadores, o sindicato já solicitou uma reunião com a gestão para cobrar uma solução para esse problema que atinge a categoria.

“Em Cabiúnas esse problema crônico, há muito tempo não se resolve. Nós já marcamos uma reunião com a gestão de Cabiúnas, mas também vamos apurar essa demanda, através de um link disponibilizado para que os demais trabalhadores  também possam opinar sobre essa situação”, explicou o coordenador Tezeu Bezerra.

Durante a setorial,os diretores presentes e o coordenador geral trataram ainda sobre questões como a pandemia da Covid-19, o projeto Petroleiro Solidário,  a segurança no trabalho o atual cenário político do país e a importância da categoria petroleira, na luta pela defesa do Brasil.

“A gente enquanto entidade sindical, a FUP, nós petroleiros, especificamente, temos conseguido mostrar as maldades do governo. A greve, que nós fizemos no ano passado, os processos judiciais, as denúncias sobre a política de preço dos combustíveis, são passos importantes para mostrar as praticas desse desgoverno”, declarou Tezeu.

Demais trabalhadores terão espaço virtual para falar sobre o transporte

O Sindipetro-NF disponibilizou um link que ficará aberto aos trabalhadores, não só de Cabiúnas, mas de todas as bases, para que possam relatar os problemas que envolvem o transporte da categoria.

Para responder as perguntas basta acessar o link:https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdl5ZKTGRV126GJ6j567bds1_-xIhlxjD0XBRNsA3VPcfdohw/viewform