Aposentados têm setorial na quarta e curso na quinta na sede de Campos

Aposentados, aposentadas e pensionistas do Sindipetro-NF têm reunião setorial marcada para esta quarta, 7, às 10h, na sede da entidade em Campos dos Goytacazes. A categoria vai discutir questões relacionadas à Petros. No dia seguinte, das 9h às 17, haverá curso de atuarial.

A reunião presencial vai contar com as participações do representante dos trabalhadores no Conselho Deliberativo da Petros, Norton Cardoso, do economista Luiz Felippe e do advogado Marcello Gonçalves.

Haverá ônibus com saída da sede de Macaé às 8h. Reservas e mais informações com a funcionária Ivana de Fátima (22-98178009).

Na quinta, 8, o curso de atuarial será ministrado a todos os interessados, também na sede do NF em Campos dos Goytacazes, pelo economista Luiz Felippe.

Tema também do NF ao vivo

O conselheiro Norton Cardoso também estará no programa NF ao vivo desta semana, na mesma quarta, às 19h30, para debater Petros e os problemas relacionados aos erros na cobrança do PED 2015. A interação acontece pelo Facebook e pelo Youtube do sindicato.