Para ajudar o participante ou assistido da Petros a encontrar as respostas sobre as ações judiciais contra a Petros e a Petrobrás a FUP convida, mais uma vez, Marcello Gonçalves, assessor jurídico da FUP e Cleriston Bulhoes assessor jurídico do Sindipetro-BA e Luis Filipe Marques Porto Sá Pinto, assessor jurídico do Sindipetro/Espirito Santo, especialista em direito do trabalho e mestre em direito processual civil para participar de sua live semanal.
Você já sabe: nosso programa vai ao ar, toda quinta, as 10 horas, pelo facebook e youtube da entidade.
PED 2015, PED 2018, AMS, desconto extra no 13o salario ou benefício. São tantos novos descontos que os participantes e assistidos dos PPSPs não sabem mais o que fazer. Não bastasse isso, os trabalhadores da ativa e os aposentados e pensionistas que não repactuaram, este ano, amargaram reajuste zero.
Diante dessa situação para a grande maioria dos participantes e assistidos, as ações judiciais se tornarem uma tábua de salvação.
Entratanto, muitos oportunistas tem se aproveitado dessa situação para oferecer assistência jurídica, em ações de alto risco, que podem prejudicar mais ainda a situação financeira dos participantes e assistidos dos PPSPs.
O que fazer então? Em quem acreditar? O que é mito o que é verdade?
Para assistir, clique no endereço abaixo:
Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=u9Zg3prqTtA
Facebook: https://www.facebook.com/413464292044604/posts/3649560711768263/
Assista, divulgue e compartilhe