Assédio de gerentes também acontece em P-51

O Gerente da plataforma da P-51, Antônio Carlos Rodrigues Leitão, e o Coordenador de Facilidades, Carlos Alberto Medeiros Vasconcelos, fizeram uma reunião com o pessoal da produção e manutenção que participam da mobilização. Com tom ameaçador, afirmaram aos trabalhadores que aqueles que não emitissem PT, teriam seus nomes encaminhados aos gerentes de terra e citaram o nome da gerente geral da UO-Rio, Marina Fachetti.

Assim como orientou os trabalhadores de Cabiúnas, o Sindipetro-NF afirma aos petroleiros que não se reportem aos representantes da empresa sobre a mobilização, por estarem protegidos pela decisão da assembleia. Qualquer problema semelhante que aconteça deve ser informado imediatamente ao sindicato.