Assembleia da categoria aprova contas 2022 e proposta orçamentária 2023 do Sindipetro-NF

Petroleiros e petroleiras do Norte Fluminense participaram na manhã de hoje de assembleia geral para avaliar a Prestação de Contas 2022 e a Proposta Orçamentária 2023 do Sindipetro-NF. A categoria aprovou os dois documentos, apresentados pelo Departamento Financeiro da entidade.

A Assembleia foi realizada no Sindicato dos Bancários de Campos, em razão de as sedes do Sindipetro-NF estarem com acesso restrito neste período de eleição da Diretoria Colegiada e do Conselho Fiscal 2023/2026.

No início da assembleia, a categoria respeitou um minuto de silêncio em homenagem ao diretor sindical Luiz Antônio Lourenzon, que morreu no último dia 20, aos 55 anos, vítima de infarto.