Assembleia da Saybolt na sede do NF na próxima terça, 27

Petroleiros e petroleiras da Saybolt têm assembleia na sede do Sindipetro-NF, na próxima terça, 27, às 17h30 (em primeira convocação, com segunda convocação às 18h) para apreciar proposta de acordo coletivo apresentada pela empresa.

Após reunião de negociação com o sindicato, na quarta,  21, a Saybolt formalizou, hoje, proposta que inclui reajuste de 8,08% (ICV); vale alimentação de R$ 250,00; vale refeição de R$ 33,00. Todos com retroativo a outubro e em única parcela.

A proposta também prevê troca do Vale Transporte para Vale combustível (opcional) — no valor da passagem para quem possui veículo, obedecendo o desconto estabelecido por Lei de 6% — e pagamento de PLR no valor mínimo de 50% do piso salarial a cada funcionário, em três parcelas, sendo a primeira parcela no dia 20 de julho, a segunda no dia 20 de agosto e a terceira no dia 20 de setembro/17.