Assembleia hoje na Expro e amanhã na PWR

A semana dos petroleiros do Setor Privado no Norte Fluminense começa com duas assembleias para avaliar propostas de Acordo Coletivo de Trabalho. A primeira acontece hoje, às 16h, na Expro. A outra será nesta terça, 15, às 7h30, na PWR. Nos dois casos, o indicativo do Sindipetro-NF é de assinatura do ACT.

Com data base em maio, os trabalhadores da Expro chegaram a uma proposta da empresa de reajuste de 8,4%, após negociações difíceis. Na PWR, que tem data base em setembro, o aumento salarial será de 11%.

Confraternização

Outra atividade dos petroleiros do Setor Privado nesta semana é a participação na tradicional confraternização de fim de ano do Sindipetro-NF. O evento será na sede do Tênis Clube de Macaé, às 20h desta quarta, 16. Convites limitados ainda estão disponíveis na sede do sindicato.