Assembleia para eleição da junta eleitoral do NF nesta quinta, 9

O Sindipetro-NF realiza nesta quinta, 9 de março uma assembleia para eleição da junta eleitoral que conduzirá o pleito para a nova Diretoria Colegiada e do novo Conselho Fiscal da entidade, para o mandato 2017/2020. Nessa assembleia, que está prevista para iniciar às 17h30, também será definido o número de integrantes da Junta Eleitoral (de 3 a 7 componentes).

A assembleia será na sede do Sindipetro-NF em Macaé (Rua Tenente Rui Lopez Ribeiro, 257, Centro Macaé/RJ) e só poderão votar na assembleia os petroleiros sindicalizados.

Veja Edital abaixo publicado no Nascente na semana passada:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE CARÁTER ASSOCIATIVO – ELEIÇÃO DA JUNTA ELEITORAL

ELEIÇÕES DA DIRETORIA COLEGIADA E DO CONSELHO FISCAL, PARA O MANDATO 2017/2020

O Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense – SINDIPETRO-NF, vem convocar os associados aptos à Assembléia Geral Extraordinária para, em conformidade com o Artigo 19 do respectivo Estatuto, eleger proporcionalmente a Junta Eleitoral a quem competirá a condução estatutária do processo eleitoral de designação da nova Diretoria Colegiada e do novo Conselho Fiscal da entidade, para o mandato 2017/2020:

Pauta:

– Definição do número de integrantes da Junta Eleitoral (de 3 a 7 componentes);

– Eleição da Junta Eleitoral.

Local: Sede do Sindipetro-NF (Rua Tenente Rui Lopez Ribeiro, 257, Centro Macaé/RJ).

Data: 09/03/2017

Horário: 17h30 em primeira convocação e 18h em segunda convocação.

Marcos Frederico Dias Breda

Diretoria Colegiada do Sindipetro-NF