Assembleias acordos regionais: não filiados devem se inscrever em webinar

Começa nesta terça-feira, 10, e segue até quinta, 12, as assembleias para votação dos acordos regionais da categoria petroleira (confira abaixo a minuta do acordo). Entre os principais pontos de discussão estão: Dia do Desembarque, o Auxílio Deslocamento e o Turno de Manutenção.

Os trabalhadores não filiados deverão se inscrever para o webinar das 8h às 17h, desta terça-feira, 10, para que possam receber o kit voto. A participação dos não filiados neste webinar é pré requisito para participar da assembleia e ter direito ao voto. As inscrições também serão feitas em plataforma digital clicando aqui

Lembrando que o edital com datas e procedimentos para participação já foi publicado no site do sindicato (is.gd/edital050821).

Pautas

1 – Dia de Desembarque

2 – Auxílio Deslocamento

3 – Turno Manutenção

De 10/08, às 19h30 até 12/08, às 19h30

Votação online para filiados.

De 09/08 a 10/08, das 8h às 17h

Inscrição para webinar (pré-assembleia), obrigatória para os não filiados e facultativa para filiados.

10/08, às 19h

Realização da webinar para os não filiados.

11/08, às 8h

Envio por e-mail do “kit voto”.

11/08 a 12/08 – 9h às 12h e de 14h às 16h

Recepção do “kit voto” dos não filiados, nas sedes do sindicato.

Minuta Acordo Regional - NF