Assembleias do regramento de PLR em plataformas seguem até o domingo, 16

Promova a realização da assembleia em sua plataforma e não deixe que outros decidam por você. Todos às assembleias para decidir sobre o regramento de PLR! Veja os resultados em 9 plataformas.

O sindicato recebeu até o momento nove atas de assembleias em plataformas com resultados para o indicativo da FUP e dos sindicatos de aprovação da proposta de regramento da PLR.

É muito importante que a categoria petroleira da Bacia de Campos participe dessas assembléia que estão definindo o resultado da nossa região. Não participar das assembléias é delegar a outros o nosso direito de opinar em uma decisão importante que vai avaliar os avanços conquistados no regramento. A FUP reivindicou e conseguiu garantir que o regramento, que só seria válido para a PLR 2014 a ser paga em 2015, sejá usado para a PRL 2013 e por isso a decisão vai influenciar a PLR que vamos receber em maio de 2014.

6,25% ou 4,5%?

As regras que podem ser usadas para a quitação da PLR 2013 resultam em um montante de 6,25% do lucro líquido, bem acima dos 4,5 % que foram provisionados pela Petrobras e já é o maior percentual do lucro líquido distribuido como participação para os trabalhadores de todos os tempos.

Veja os resultados parciais:

P-07 – 23 a favor, 0 contra e 0 abstenções
P-15 – 6 a favor, 16 contra e 0 abstenções